Cuidados com as peças

As bijuterias estão cada vez mais variadas e com todas essas diferenças de materiais utilizados, elas exigem atenção e cuidados para continuarem lindas por mais tempo.

Veja dicas para mantê-las conservadas por mais tempo!

 

 

Organizar
É uma das dicas mais fáceis e importantes.O ideal é guardá-las, por exemplo, em caixas forradas de veludo e com divisórias evitando assim que as peças quebrem, amassem, risquem ou enrolem. 

 

Cuidado ao usar perfumes e hidratantes
Um dos componentes principais dos perfumes e hidratantes é o álcool que pode danificar suas bijuterias. Passe-os primeiro, espere secar e só depois coloque a peça.

 

Pendurar os colares
Para evitar que as peças mais longas e finas enrosquem umas nas outras, coloque-as em ganchos específicos, que podem ser colocados na parede, ou no guarda-roupas. Existem peças de decoração que você pode usar para pendurar seus colares, como os porta-chaves por exemplo. Use sua criatividade! 

 

Evitar quedas bruscas das peças

Quando as peças sofrem uma queda brusca de altura podem soltar pedras, strass ou até mesmo quebrar alguma parte mais delicada. Cuide com cuidado da sua peça.

 

Não ir à praia ou à piscina com bijuterias feitas de metal 
Essa é de longe uma das maiores causas de bijuterias estragadas. A água do mar tem sal e iodo, que mancham e descolorem a peça. A água da piscina tem cloro, que ao entrar em contato com o metal da bijuteria pode danificá-la.

 

Tirar os anéis para tarefas caseiras
Produtos de limpeza também podem danificar as peças, por exemplo, o álcool e o cloro e também o contato com a água. Então guarde seus anéis para realizar essas atividades.

 

 

Com essas dicas sua bijoux ficará linda por mais tempo ;)

 

 

 

 

 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

esthercolinoscarabellimagri - CNPJ: 29.204.701/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2018